1
resposta

Meu código só está lendo o forEach no Mozilla.

Eu estava assistindo a aula e fazendo o passo a passo e tirei o alert do meu mozilla, ai fui ver a funcionalidade do alert no Google Crhome, porém não me retornou o local storage, e ai eu fui procurar onde estava o erro.

No Mozilla o for each é lido normalmente

No Google Chrome ele informa que o for each não está sendo lido, nem o push. Aqui na segunda imagem, é do Google Chrome onde o forEach e o push não estão sendo lidos.

Alguém poderia me informar o motivo, se poderia ser algo no código? acredito que não porque está sendo mostrado no mozilla e não no chrome.

1 resposta

Oii, Luiz. Tudo bem?

Pelo que você descreveu e pelas imagens que você compartilhou, o problema parece tá relacionado ao fato de que o código não tá encontrando corretamente os elementos no localStorage no Google Chrome. Isso é evidenciado pelos erros Cannot read properties of null (reading 'forEach') e Cannot read properties of null (reading 'push').

Por favor, Verifique se os dados estão sendo salvos corretamente no localStorage:

• Abra o console do desenvolvedor no Google Chrome (F12 ou Ctrl+Shift+I).
  • Vá para a aba "Application" e verifique o conteúdo do localStorage. Certifique-se de que os dados que você espera estejam realmente lá.

Se não der certo. Preciso de mais informações para entender sua dúvida.Siga as orientações do guia de como fazer uma boa pergunta no fórum e me retorne com mais informações do problema.

Um abraço e bons estudos.