Marcelo vamos la o problema é em relação aos códigos:
Primeiro: Esta faltando iniciar a função responsável por desenhar a imagem:
setInterval(desenha, 30);
Segundo: Faltava definir a variável x antes da função desenha para que o mesmo possa ser incrementado:
var x = 1;
Terceiro: Esta faltando a função limpaTela no seu código:
var limpaTela = function() {
c.clearRect(0,0,600,400);
}
Acredito que ao fazer esses ajustes você irá conseguir o resultado semelhante ao da aula, caso precise abaixo se encontra o código completo:
<meta charset = "UTF-8">
<canvas id="tela"whidth="3000"height="1800"></canvas>
<script>
var tela = document.getElementById("tela");
var c = tela.getContext("2d");
var limpaTela = function() {
c.clearRect(0,0,600,400);
}
var imagem = new Image();
imagem.src = "http://www.caelum.com.br/imagens/instrutores/fotos/paulo-silveira-90.jpg";
var desenhaImagem = function(x, y) {
c.drawImage(imagem, x, y)
};
var x = 1;
var desenha = function() {
limpaTela();
// circulo(x, 100, 10);
desenhaImagem(x, 200);
x = x + 1;
};
setInterval(desenha, 30);
</script>
Espero ter ajudado.