Bom dia Luigge tudo bem?
Olhando seu código, se eu copiei certo vi que o problema está no bloco if.
Os blocos de código If, Elif Else são chamados de condicionais, ou seja eles executam o código que está abaixo deles e indentado se a condição que eles pedem for verdadeira. Se for falsa ele pula esse código sem executar e vai direto para o else (se tiver sido declarado).
Vou escrever em pseudo código para tentar ser mais claro:
idade = 42
nome = 'Bruno'
se idade é igual a 18:
imprimir("Pode prosseguir", nome)
se idade é menor que 18:
imprimir("Você é menor de idade")
ou:
imprimir("Você é maior de idade")
Em python ele não aceita essa declaração literal do que ele precisa fazer ou não, para funcionar precisamos escrever uma língua que ele entenda que é utilizando a sintaxe python com todas as suas palavras-chave e caracteres. Então teremos o seguinte código:
idade = 42
nome = 'Bruno'
if idade == 18:
print("Pode prosseguir", nome)
elif idade < 18:
print("Você é menor de idade")
else:
print("Você é maior de idade")
Repare que a última condição não precisamos explicitar nada pois já esgotamos as possibilidades que queremos nas linhas anteriores. Nossa condição aqui é Se a idade é igual a 18, se é menor que 18 ou maior que 18 então declarando 2:
O restante deste teste o python já subentende.
O Break que você utilizou geralmente utilizamos em loops que são blocos de código que serão repetidos um número de vezes ou até uma condição ser alcançada. O python vai ficar executando repetidas vezes um código que você escreveu dentro desse loop até ele encontrar o break ou uma condição que você também pode declarar ser alcançada. Como nessas linhas especificamente queremos que o python teste a idade não é interessante utilizar o break.
Não sei se fui bem claro.