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meu codigo n fuinciona na colisão com a raquete do oponente por que seria e qual o motivo do bug?

// Variaveis da bolinha
  let xBolinha = 300
  let yBolinha = 200
  let diametro = 20
  let raio = diametro/2

  let velocidadeXBolinha = 6
  let velocidadeYBolinha = 6
// Variaveis da raquete
  let xRaquete = 5;
  let yRaquete = 150;
  let comprimento = 10
  let altura = 90

// Variaveis do oponente
  let xRaqueteOponente = 585
  let yRaqueteOponente = 150
  let velocidadeY 
  let velocidadeX 



  function setup() {
      createCanvas(600, 400);}

  function draw() {
      background(0);
        mostraBolinha();
          movimentoBolinha();
            verificaColisao(); 
              mostraRaquete(xRaquete,yRaquete);
                movimentoRaquete();
                  colisaoRaquete();
        mostraRaquete(xRaqueteOponente,yRaqueteOponente);
                    movimentaRaqueteOponente();
                      colisaoRaqueteOponente();
}

function mostraBolinha(){
  circle(xBolinha,yBolinha,diametro);}


function movimentoBolinha(){
    xBolinha += velocidadeXBolinha;
      yBolinha += velocidadeYBolinha;}

function verificaColisao(){

  if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0){ 
        velocidadeXBolinha *= -1;}

  if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0){
        velocidadeYBolinha *= -1}
}

function mostraRaquete(x,y){
    rect(x,y,comprimento,altura);
}


function movimentoRaquete(){

  if(keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -=10;}

  if(keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaquete +=10;}
  }

function colisaoRaquete(){

if(xBolinha - raio < xRaquete + comprimento && yBolinha - raio < yRaquete + altura && yBolinha + raio > yRaquete){
      velocidadeXBolinha *= -1;}
}
function movimentaRaqueteOponente(){

  velocidadeY = yBolinha - yRaqueteOponente - yRaqueteOponente / 2 - 25
  yRaqueteOponente += velocidadeY

}
function colisaoRaqueteOponente(){
  if(xBolinha - raio < xRaqueteOponente + comprimento && yBolinha - raio < yRaqueteOponente + altura && yBolinha + raio > yRaqueteOponente){
      velocidadeXBolinha *= -1;}
}





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