Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Meu cloud speech API pede para Ativar faturamento!!!

Quando solicito a ativação, exibe apenas:

CANCELAR ou ATIVAR FATURAMENTO (pedindo todo um cadastro + meu cartão de crédito com senha)!!

Já no API DE CONVERSÃO DE TEXTO EM VOZ NA NUVEM , funcionou tranquilo!

4 respostas

Posta o código para a gente analisar.

Olá André, não é com o código, mas sim com o passo a passo no site da google cloud que ele mostra no vídeo!

Não tem código no passo a passo!

Simplismente, quando clico para ativar, ele dá a opção "CANCELAR" , "ATIVAR FATURAMENTO"

Quando clico em cancelar, ele sai! Quando clico em Ativar faturamento, ele pede um cadastro com vários dados e o meu cartão de crédito com senha!

Nesse caso parece que o site da google mudou sugiro então abrir um chamado em http://suporte.alura.com.br/ para poderem consertar a aula.

solução!

André, li as entre linhas do termo de inserção de cartão de crédito e diz que nada será cobrado e que se houver alguma cobrança , pergunta ao usuário se realmente vai querer aquele serviço.

Cadastrei meu cartão e liberou a API

Fica a dica pra quem for acessar também! ;)

Obrigado pela ajuda!