Quando solicito a ativação, exibe apenas:
CANCELAR ou ATIVAR FATURAMENTO (pedindo todo um cadastro + meu cartão de crédito com senha)!!
Já no API DE CONVERSÃO DE TEXTO EM VOZ NA NUVEM
, funcionou tranquilo!
Quando solicito a ativação, exibe apenas:
CANCELAR ou ATIVAR FATURAMENTO (pedindo todo um cadastro + meu cartão de crédito com senha)!!
Já no API DE CONVERSÃO DE TEXTO EM VOZ NA NUVEM
, funcionou tranquilo!
Posta o código para a gente analisar.
Olá André, não é com o código, mas sim com o passo a passo no site da google cloud que ele mostra no vídeo!
Não tem código no passo a passo!
Simplismente, quando clico para ativar, ele dá a opção "CANCELAR" , "ATIVAR FATURAMENTO"
Quando clico em cancelar, ele sai! Quando clico em Ativar faturamento, ele pede um cadastro com vários dados e o meu cartão de crédito com senha!
Nesse caso parece que o site da google mudou sugiro então abrir um chamado em http://suporte.alura.com.br/ para poderem consertar a aula.
André, li as entre linhas do termo de inserção de cartão de crédito e diz que nada será cobrado e que se houver alguma cobrança , pergunta ao usuário se realmente vai querer aquele serviço.
Cadastrei meu cartão e liberou a API
Fica a dica pra quem for acessar também! ;)
Obrigado pela ajuda!