Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Meu Chrome ta de saca cmg

Eu escrevo o codico inteiro, reviso letra por letra, espaço por espaço, faço com calma e o Chrome n abre meu codigo. Ai eu copio e colo o da aula e funciona.... Só tenho 1 hr por dia pra estudar logica e perco uns 30 tentando achar o erro do meu codico ate desistir. O n consigo avançar na aulas desse jeito. Já aconteceu com alguém?

3 respostas

Oi Marcos, tudo bem? Eu acho que o que ocorreu agora pouco comigo é um um exemplo do que vou te falar. Agora pouco, eu escrevi um texto super legal para você falando sobre superar esses momentos, assim que fui enviar, a internet caiu e perdi o texto. O que eu estava te falando que isso é a rotina normal de um dev.

Solucionar problemas.

Que embora os problemas apareçam no meio do caminho, são esses momentos que te dará experiências que nenhum livro te dará. Programar não é sobre chegar mais rápido, é sobre chegar lá. Não desista. E tão pouco se sinta incapaz por algo que não deu certo. Só o fato de você ter ido lá e ficado uma hora programando ou tentando, já é uma vitória.

Deu errado, tá muito tempo batendo cabeça, levanta, vai beber água (não coma, vai ganhar peso rápido se ficar comendo toda vez que tiver problema em programar) ou vai olhar alguma coisa na rua ou assiste um vídeo engraçado de 2min. Passou 5min, volta e continua tentando, esse tipo de pausa soluciona 50% dos problemas, Sua mente fica mais clara.

Os outros 50%. Joga aqui no fórum. Tem muita gente que gosta de ajudar, mesmo que não seja sobre o curso em si. Pode ser alguma configuração na máquina ou em algum programa. Eu mesmo não me importo de dividir conhecimento que ganhei na peleja, para outra pessoa não ter que passar pelo mesmo sofrimento.

Ouvi uma frase do Dwayne Johnson esses dias e acho que é muito verdade. Pode ser aqueles auto ajuda, mas acho que tem um sentido no que ele falou: "A dor é temporária, mas a grandeza posterior é para sempre.

E não tem sensação de maior vitória que consegui solucionar algo que estava dando errado.

Espero que tenha te ajudado. Estarei aqui, caso precise.

Germanna, eu gostei da dica de uma pausa de 5 min pra um copo de água - sem comer - que você deu, vou aplicar. Eu vi o mesmo post do Dwayne (homão da porra) Johnson. Muito obrigado.

solução!

Por nada Marcos. Espero ter feito a diferença. Se possível, encerra tópico. Bons estudos