6
respostas

MEU CHROME NÃO TEM AS OPÇÕES DO PROFESSOR

Não tenho a barra superior de opções em meu chrome e está me atrapalhando fazer as conferências que o professor faz, como os itens:

Arquivo / Editar / Visualizar / Histórico / Favoritos ... Etc...

Não abre essas opções.

Tenho como fazer um comando para que exiba essas opções?

6 respostas

E aí, Oswaldo. Blz? Se tiver com problemas pra abrir o arquivo " .html " , você pode ir na pasta que salvou o arquivo e abrir por lá. Exemplo: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Se tiver com problema para abrir o console:

  • 1º- Botão direito do mouse (atalho CTRL + SHITF + C e pule a etapa 2.)
  • 2º- vá em inspecionar
  • 3º- clique em Console Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E as opções do Chrome normalmente fica nos três pontinhos no canto superior direito: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Boa noite

Muito obrigado! então na verdade essa minha versão não me dará o menu igual ao do professor, terei que adaptar com atalhos. Meu sublime está me dando muita dor de cabeça, pq os acentos estão aparecendo mesmo não colocando o comando para que eles apareçam, pode me ajudar nisso POR FAVOR?!!

O sistema operacional do professor é o macOS, da Apple. Normalmente as opções ficam em cima da barra mesmo. Se você está no Windows ou Linux, normalmente as opções ficam escondidas no canto superior direito (nos três pontinhos). Para abrir um arquivo no Chrome, o atalho é CTRL + O. E sobre os acentos, poderia explicar melhor, Oswaldo? Caso esteja tendo problemas com o Sublime, pode tentar outros editores de códigos. Os mais utilizados são o Visual Studio Code e o Notepad++

Valeu Mateus!!!

Troquei pelo notepad realmente ficou melhor... ajudou muito!

Descobri o problema também de tudo ficar certo, o problema é quando abro pelo chrome, ele arruma tudo parece, agora estou abrindo os arquivos html pelo internet explorer e se tá programado errado ele reflete errado... isso que estava me aborrecendo!!!

Boa, Oswaldo. Que bom que deu certo, então. Fico feliz! Quanto mais fuça, mais aprende hahaha. Tamo junto! =)