2
respostas

Meu Cenário

Marcela é Analista Financeiro e trabalha Home Office durante a pandemia. Durante seu expediente de trabalho, seus dois filhos, um de 2 e outro de 7 anos, solicitavam sua atenção e auxílio para tarefas escolares. Como seu trabalho exige auto nível de concentração, não era possível prestar este auxílio, essa situação lhe causava angustia e estresse. Ao final do expediente, Marcela comenta em um grupo com 4 amigas no WhatsApp a dificuldade que possuí para cuidar dos seus filhos e trabalhar. Foi então que uma de suas amigas, que também é mãe e profissional, lhe indicou o app Juntas+, para que a Marcela pudesse localizar uma profissional de confiança para ser babá dos seus filhos e auxíliar nas tarefas de casa.

2 respostas

Oi, Giovana, tudo bem?

Seu cenário ficou muito bem contruído dando um ótimo panorama e contexto do problema em questão e trazendo a ideia de solução, que é o app Juntas+. Parabéns!

Muito bom! Acho que estou precisando desse aplicativo ! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software