O Botão de iniciar não funciona o click, quando eu aperto ele fica como se o click de atirar. Quase certeza que o problema não seja o código, já refiz o botão e reiniciei o programa mas não ajeitou. https://gyazo.com/0c01f32ed4181fac0680926bf58768d9
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
O Botão de iniciar não funciona o click, quando eu aperto ele fica como se o click de atirar. Quase certeza que o problema não seja o código, já refiz o botão e reiniciei o programa mas não ajeitou. https://gyazo.com/0c01f32ed4181fac0680926bf58768d9
Oi, Crisley, tudo bem?
Seu botão está com a opção de não interativo marcado? Ele está com o objeto do EventSystem?
Coloca um if no tiro para só atirar se o personagem estiver vivo.