meu banco de dados não esta criando a tabela estou errando algo na coneção de propriedades? ja fiz minha variavel de ambiente reiniciei o computador e agora estou tentando com o nome direto da tabela porem o erro continua

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
meu banco de dados não esta criando a tabela estou errando algo na coneção de propriedades? ja fiz minha variavel de ambiente reiniciei o computador e agora estou tentando com o nome direto da tabela porem o erro continua

Olá, Wesley! Tudo bem?
Pelo que pude observar nas imagens que você enviou, parece que a configuração do seu banco de dados e a conexão estão corretas, mas o problema pode estar relacionado à criação automática das tabelas pelo Hibernate.
Mas preciso realizar testes para identificar exatamente o que está causando isso, por isso peço que compartilhe todo o seu projeto, usando o GitHub ou Drive do Google.
alguem porfavor me ajuda resolver esse erro não consigo avançar no projeto por conta disso
Boa tarde, Wesley! Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.
O problema na criação da sua tabela está acontecendo por que você criou o package model fora do arquivo principal do projeto o Screenmatchfrases. Então, por ele está fora dessa pasta, o Spring não consegue reconhecer a entidade e não cria a tabela.
Segue um Gif sobre a alteração:
Caso tenha mais problemas estarei à disposição.
boa noite Armano muito obrigado pela ajuda deu certo aqui, cara eu quebrei a cabeça não me atentei a pasta muito obrigado de verdade