Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

meu banco de dados não conecta

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade meu banco de dados não esta criando a tabela estou errando algo na coneção de propriedades? ja fiz minha variavel de ambiente reiniciei o computador e agora estou tentando com o nome direto da tabela porem o erro continua Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Olá, Wesley! Tudo bem?

Pelo que pude observar nas imagens que você enviou, parece que a configuração do seu banco de dados e a conexão estão corretas, mas o problema pode estar relacionado à criação automática das tabelas pelo Hibernate.

Mas preciso realizar testes para identificar exatamente o que está causando isso, por isso peço que compartilhe todo o seu projeto, usando o GitHub ou Drive do Google.

Fico no aguardo e à disposição

Boa tarde Armano segue o link do projeto https://github.com/wesleydsilva9609/Screenmatch-frases

alguem porfavor me ajuda resolver esse erro não consigo avançar no projeto por conta disso

solução!

Boa tarde, Wesley! Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.

O problema na criação da sua tabela está acontecendo por que você criou o package model fora do arquivo principal do projeto o Screenmatchfrases. Então, por ele está fora dessa pasta, o Spring não consegue reconhecer a entidade e não cria a tabela.

Segue um Gif sobre a alteração:

Gif da alteração de pasta

Caso tenha mais problemas estarei à disposição.

boa noite Armano muito obrigado pela ajuda deu certo aqui, cara eu quebrei a cabeça não me atentei a pasta muito obrigado de verdade