Tentei fazer algumas mudanças porém meu codigo segue dando erro. Já tentei mudar o interpreter, porém segue dando erro, e tambem não consegui importar um ambiente virtual mas tambem não senti a necessidade. Utilizo o sistema Windows. 
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tentei fazer algumas mudanças porém meu codigo segue dando erro. Já tentei mudar o interpreter, porém segue dando erro, e tambem não consegui importar um ambiente virtual mas tambem não senti a necessidade. Utilizo o sistema Windows. 
Acredito que esse erro ocorreu por os arquivos estarem em pastas diferentes: tests_bytebank.py e bytebank.py.
O arquivo tests_bytebank.py não encontrou na sua pasta o bytebank .py, requerido para o carregamento do módulo/class Funcionário.
Acredito que via prompt esse erro não acontece quando executado pytest.
Entretanto, via IDE, rodando tests_bytebank, o erro aparece.
Entendi, porém ainda sigo com duvida em qual artigo eu deveria passar via prompt, o arquivo por inteiro ou somente a pasta test? Poderia me ajudar para que eu consiga seguir tranquilo com meus estudos?
Oi
Se identifiquei certo, você está usando o PyCharm.
Quanto a configuração no PyCharm, não vou conseguir lhe ajudar.
A pasta raíz do seu código é TDD. Voce deve:
Feito essas 3 ações.
A partir da sua pasta raiz (TDD).
Executando no prompt de comandos:
pytestAssim, todas as rotinas de testes guardadas na pasta test serão executadas automaticamente, bem como test_bytebank.py.
Provavelmente você continuará com o problema de importação de módulo.
Uma vez que, o pytest não identifica sua pasta raiz dentro do $PYTHONPATH.
Dessa forma, informe para o python sobre tal.
Executando no prompt de comandos:
python -m pytestEspero ter ajudado.
Creio que agora ocorreu tudo certo. Obrigado pela ajuda e peço desculpas a falta de atenção minha.!
Quem bom que deu tudo certo. Tamo junto!