Estou tentando rodar meu arquivo porem ele está dando problema na line 11, já tentei arrumar porém ele acaba não saindo formatado!
Estou tentando rodar meu arquivo porem ele está dando problema na line 11, já tentei arrumar porém ele acaba não saindo formatado!
Olá Raphael, tudo bem com você?
O erro, AttributeError: 'TelefonesBr' object has no attribute 'format_numero', está informando que a classe TelefonesBr
não possui o método format_numero
. Este erro está sendo levantado devido a indentação (espaço) utilizada no método format_numero
. Conforme apresentado na imagem, da linha 21 a 30 foi adicionado uma quantidade maior de espaços à esquerda do código, fazendo com o que o método format_numero
fique fora da classe TelefonesBr
.
Para corrigir este erro, basta seguir os passos apresentados abaixo.
format_numero
e seu conteúdo. Conforme a imagem, selecione da linha 21 a 30.format_numero
será adicionado a classe.Peço que siga os passos listados acima e verifique se obtém êxito.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e recomendar a leitura do artigo abaixo, que aborda com detalhes sobre a importância da indentação (espaços) na linguagem de programação Python.
O conteúdo recomendado acima está em inglês, o uso da língua inglesa é bem comum na área de tecnologia, mas não se preocupe, caso não tenha afinidade com essa linguagem, recomendo que utilize o tradutor do navegador para uma melhor compressão.
Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Espero ter ajudado. Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!