1
resposta

Meu arquivo não esta abrindo igual

Olá eu Willian estou começando absoluto zero, meu arquivo não está abrindo igual professor visual estúdio code ele aparece linha code inteiro com mais 13 mil linha e não aparece igual do professor mesmo fazendo passo a passo para abrir o que faço?

1 resposta

Olá Willian! Tudo bem?

Entendo que você está enfrentando dificuldades ao abrir seu arquivo no Visual Studio Code. Isso pode acontecer por alguns motivos, e vou tentar ajudar com algumas dicas:

1. Verifique o formato do arquivo: Certifique-se de que está abrindo o arquivo correto. Às vezes, podemos confundir arquivos e abrir um que contém muitas linhas de código, como um arquivo de log ou um arquivo de configuração.

2. Extensão do arquivo: Certifique-se de que o arquivo que você está tentando abrir tem a extensão correta, como .js para arquivos JavaScript. Se o arquivo estiver em um formato diferente, o Visual Studio Code pode interpretá-lo de maneira diferente.

3. Reiniciar o Visual Studio Code: Feche e abra novamente o Visual Studio Code. Às vezes, reiniciar o programa pode resolver problemas de exibição.

Espero que alguma dessas sugestões ajude a resolver o problema. Caso não resolva, peço que envie um print mostrando esse arquivo com mais de 13 mil linhas e o VS Code por completo, já que assim terei mais contexto sobre o problema.

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.