Olá eu Willian estou começando absoluto zero, meu arquivo não está abrindo igual professor visual estúdio code ele aparece linha code inteiro com mais 13 mil linha e não aparece igual do professor mesmo fazendo passo a passo para abrir o que faço?
Olá eu Willian estou começando absoluto zero, meu arquivo não está abrindo igual professor visual estúdio code ele aparece linha code inteiro com mais 13 mil linha e não aparece igual do professor mesmo fazendo passo a passo para abrir o que faço?
Olá Willian! Tudo bem?
Entendo que você está enfrentando dificuldades ao abrir seu arquivo no Visual Studio Code. Isso pode acontecer por alguns motivos, e vou tentar ajudar com algumas dicas:
Verifique o formato do arquivo: Certifique-se de que está abrindo o arquivo correto. Às vezes, podemos confundir arquivos e abrir um que contém muitas linhas de código, como um arquivo de log ou um arquivo de configuração.
Extensão do arquivo: Certifique-se de que o arquivo que você está tentando abrir tem a extensão correta, como .js
para arquivos JavaScript. Se o arquivo estiver em um formato diferente, o Visual Studio Code pode interpretá-lo de maneira diferente.
Reiniciar o Visual Studio Code: Feche e abra novamente o Visual Studio Code. Às vezes, reiniciar o programa pode resolver problemas de exibição.
Espero que alguma dessas sugestões ajude a resolver o problema. Caso não resolva, peço que envie um print mostrando esse arquivo com mais de 13 mil linhas e o VS Code por completo, já que assim terei mais contexto sobre o problema.
Bons estudos!