meu arquivo de dev já está minificado apliquei as mudanças de prod e os dois ficam minificados
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
meu arquivo de dev já está minificado apliquei as mudanças de prod e os dois ficam minificados
Boa tarde, Antonio! Como vai?
Vc tem alguma dúvida em relação a isso? Isso não ficou claro! Se tiver alguma dúvida é só falar que a gente troca uma ideia! Inclusive, aproveitando, uma dica: minificar o código durante o desenvolvimento não é boa coisa pq acaba dificultando na busca por possíveis problemas que estejam ocorrendo uma vez que o código estará todo minificado!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!
Oi bom dia, Então Gabriel, os dois ficam minificados. Não deveria ser um minificado e outro não?
Pode ser alguma configuração no seu arquivo "package.json", verifique a seção de "scripts", veja se ele esta de acordo:
meu package.json final:
{
"name": "client",
"version": "1.0.0",
"description": "",
"main": "index.js",
"scripts": {
"test": "echo \"Error: no test specified\" && exit 1",
"build-dev": "webpack --config webpack.config.js",
"build-prod": "cross-env NODE_ENV=production webpack --config webpack.config.js",
"start": "webpack-dev-server"
},
"author": "",
"license": "ISC",
"dependencies": {
"bootstrap": "^3.3.7",
"jquery": "^3.4.1",
"reflect-metadata": "^0.1.10"
},
"devDependencies": {
"babel-core": "^6.25.0",
"babel-loader": "^7.1.0",
"babel-plugin-transform-decorators-legacy": "^1.3.4",
"babel-preset-es2017": "^6.24.1",
"babili-webpack-plugin": "^0.1.1",
"cross-env": "^5.0.1",
"css-loader": "^0.28.4",
"cssnano": "^3.10.0",
"extract-text-webpack-plugin": "^3.0.0",
"file-loader": "^0.11.2",
"html-webpack-plugin": "^2.29.0",
"optimize-css-assets-webpack-plugin": "^2.0.0",
"style-loader": "^0.18.2",
"url-loader": "^0.5.9",
"webpack": "^3.1.0",
"webpack-dev-server": "^2.5.1"
}
}
Opa, Antônio!
Não deveria ser um minificado e outro não?
Sim, vc está correto! Vc poderia postar o conteúdo do arquivo de configuração do webpack e do package.json para eu dar uma olhada?