Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Meu aplicativo "Ola Mundo" não instala no simulador

Estou tentando rodar meu aplicativo "Ola Mundo" no simulador mas está dando o seguinte erro.

[2014-05-22 19:11:31 - OlaMundo] Failed to install OlaMundo.apk on device 'emulator-5554! [2014-05-22 19:11:31 - OlaMundo] (null) [2014-05-22 19:11:32 - OlaMundo] Launch canceled!

Fiz passo a passo como mostra nos exercícios, mas não dá certo. Demora muito pra abrir o Android e quando finalmente abre, o apk não é instalado.

Alguém pode me ajudar

Obrigado

5 respostas

Eu resolvi indo em Preferences -> Android -> DDMS -> ADB Connection Timeout (ms). E aumentando de 5000ms para 10000ms. Espero que resolva!

Valeu Victor!!! Quando eu chegar em casa eu vejo se da certo

Obrigado

Victor boa noite

Fiz o que falou, mas não deu certo. Obrigado.

Vou continuar pesquisando e tentando aqui

solução!

O emulador ARM é mesmo muito lento, se quiser um emulador mais rápido e com melhores gráficos tente instalar o da Intel (porém não funciona em qualquer pc, tem alguns requisitos).

Tem um tutorial para instalação no seguinte link: https://software.intel.com/en-us/android/articles/speeding-up-the-android-emulator-on-intel-architecture

Victor. Resolvi o problema da não instalação da aplicação da seguinte forma: Além da sua dica eu rodei o emulador do Android, deixei ele abrir totalmente com o erro e tudo e depois rodei novamente sem fechar. Com isso a aplicação foi instalada e ficou até mais rápido.

Luiz. Vou dar uma olhada no emulador que citou e posto aqui os resultados.

Obrigado pela ajuda de todos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software