As métricas que eu acho mais interessantes é de saber quantos SEGUIDORES, porque além de analisar os dados demográficos, já serve como parâmetros para definir nossa persona.
As métricas que eu acho mais interessantes é de saber quantos SEGUIDORES, porque além de analisar os dados demográficos, já serve como parâmetros para definir nossa persona.
Oi Cleide, tudo bem?
Realmente, o número de seguidores é uma métrica importante, pois ajuda a entender o crescimento da sua audiência e fornece dados demográficos valiosos para definir a sua persona.
No entanto, é importante lembrar que outras métricas também são cruciais para uma análise completa. Como alcance, engajamento e os dados demográficos. Por exemplo, se você vê que suas postagens têm um alto número de visualizações (alcance), mas poucas interações (engajamento), pode ser um sinal de que precisa ajustar seu conteúdo para ser mais atraente.
Cleide, obrigada pela interação no fórum. Sua contribuição é fundamental para o crescimento da nossa comunidade na Alura. Continue empenhada e não hesite em retornar ao fórum sempre que tiver dúvidas ou quiser compartilhar mais insights.
Abraços e bons estudos!