Comecei agora a trabalhar com métricas e achei bom a essa parte do curso, pois estava com algumas informações que não estavam sendo utilizadas para nada. É melhor focar e entregar algo que vão utilizar do que entregar algo qeu não tenha valor.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Comecei agora a trabalhar com métricas e achei bom a essa parte do curso, pois estava com algumas informações que não estavam sendo utilizadas para nada. É melhor focar e entregar algo que vão utilizar do que entregar algo qeu não tenha valor.
Olá, Guilherme, tudo bem?
Que bom que você gostou, realmente, o mais acertado é focar naquilo que tenha valor para evitar trabalhos desnecessários.
Obrigada pelo comentário, quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
Abraços (=