2
respostas

Métricas Acionáveis

É uma métrica de causa e efeito, onde tentamos também replica-la. Por exemplo: Fizemos um anúncio que atingiu 50 mil pessoas > 10 mil pessoas acessaram a página de determinado produto > 5 mil leram sua descrição > 3 mil clicaram no botão de comprar > 1 mil efetivaram e concluíram a compra. 1 mil pessoas compraram com anúncio enquanto apenas 100 compraram sem anúncio.

Causa x Efeito

2 respostas

Complemento da Alura: As métricas acionáveis devem demonstrar causa e efeito claros em seus relatórios para comprovar que aquele número é verdadeiro, e não uma armadilha.

Olá Flávio. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Parabéns pela elaboração de sua resposta e te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou,Flávio, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!