Black November

ATÉ 50% OFF

TÁ ACABANDO!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

1
resposta

Métricas AARRR

  • Custo de Aquisição do Cliente – Métrica de Aquisição dentro do funil ou métricas pirata;
  • Monthly Active Users ou MAU – Métrica de Retenção dentro do funil ou métricas pirata;
  • Net Promoter Score ou NPS – Métrica de Recomendação dentro do funil ou métricas pirata;
  • Churn Rate – Métrica de Retenção dentro do funil ou métricas pirata;
  • Lifetime Value – Métrica de Receita dentro do funil ou métricas pirata;
  • Taxa de conversão - Métrica de Ativação dentro do funil ou métricas pirata

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Olá, Wanderley! Tudo bem?

Agradeço por compartilhar o seu resultado do exercício proposto pela instrutora. Sei que ajudará outros alunos na construção das definições de suas métricas. Continue assim!

No mais, lembre-se que essas métricas são apenas um guia e podem não se aplicar perfeitamente a todas as situações. É sempre importante entender o contexto específico do seu produto ou serviço ao escolher quais métricas acompanhar.

Bons estudos!