Legal, essa técnca de dividir as métricas neste quadro, isso nos permite entender bem o que é o Cycle Time e o Lead Time (eficácia+eficiência) e assim melhorar o rendimento da empresa em que trabalhamos.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Legal, essa técnca de dividir as métricas neste quadro, isso nos permite entender bem o que é o Cycle Time e o Lead Time (eficácia+eficiência) e assim melhorar o rendimento da empresa em que trabalhamos.
Olá Alexsand, tudo bem ?
Agradecemos muito por você compartilhar aqui fórum, e que bom que você achou bacana a técnica de dividir as métricas.
Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum.
Abraços e bons estudos.
obrigado Suelen pelo feedback,