1
resposta

Métrica de Billing

Eu tenho um servidor na America do Sul (SP) e todos os serviços contratados na América do Sul mesmo. Mas ao abrir as métricas do CloudWatch na América do Sul, aparecem as opções de EBS, EC2, RDS, ApplicationELB e Uso. Para acessar a métrica de faturamento / billing eu tenho que alterar para o Norte da Virginia. Eu fucei nas configurações aqui para tentar mudar (já que não tenho nada contratado no Norte da Virginia) mas não consegui. É assim mesmo, para acessar o CloudWatch de faturamento eu tenho que sempre mudar para o Norte da Virginia ou consigo alterar isso ? Obrigado

1 resposta

Olá Enzo, tudo bem? Segundo a própria documentação "os dados de métrica de faturamento são armazenados nessa região (Norte da Virgínia) e representam as despesas em todo o mundo". E você pode tentar seguir os mesmos passos apresentados nessa parte da documentação e falar pra gente o resultado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software