Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Metodologia

Boa noite. Completei o curso de introdução à HTML e CSS e comecei o de Javascript. Em alguns momentos eu fiquei um pouco perdido na cronologia do curso de HTML, como em um exercício que pediu para estilizar o aside, quando eu ainda não o tinha criado. Notei que teve uma aula que o Luiz falou para criarmos o aside, mas veio depois desse exercício. Gostaria de saber qual seria a forma recomendada de assistir às aulas. Assistindo todos os vídeos primeiro e depois fazendo os exercícios, ou fazendo os exercícios de cada capitulo antes de ir para o próximo. Obrigado.

2 respostas
solução!

Oi, Felipe

Nós pensamos, inicialmente, que o aluno devesse assistir uma aula e, depois, fazer os exercícios daquela aula antes de continuar. Esse é o fluxo recomendado. Mas você tem liberdade de fazer na ordem que você achar melhor.

Neste caso específico do curso de Introdução a HTML e CSS, vou verificar a ordem para ver se há mesmo uma inconsistência e, se necessário, corrigi-la.

Obrigado pelo feedback e espero ter esclarecido sua dúvida

Obrigado pela resposta Luiz. O que eu comentei sobre o aside está no capitulo 4 exercício 1. Onde você não havia falado sobre a tag aside ainda.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software