Qual a metodologia utilizada para concluir quais eram os pontos-chave que atrapalhavam a navegação e a compra do produto? Apenas análise e observação? Dados do site que mostravam em qual o ponto o usuário deixava de avançar? Pesquisa com usuários?
Qual a metodologia utilizada para concluir quais eram os pontos-chave que atrapalhavam a navegação e a compra do produto? Apenas análise e observação? Dados do site que mostravam em qual o ponto o usuário deixava de avançar? Pesquisa com usuários?
Olá!
Está descrito no início do vídeo 2!
"Temos o trabalho de modificar e realizar melhorias no site da empresa de turismo Andarilho. A empresa vede alguns pacotes de viagem para aventureiros. O problema identificado pela empresa foi que as pessoas acessavam o site, pesquisavam pacotes, mas não efetivavam a compra. Se o mesmo processo de venda fosse executado pelo telefone, ele era finalizado. Isso nos leva a pensar que o problema se encontra no site. Nosso objetivo é encontrar exatamente qual o ponto em que o usuário desistia de realizar a compra e então tentar reverter esse quadro."
Espero ter ajudado =)
Um abraço!