Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

metodo val() da erro de sintaxe

quando tipifico os "inputs" como JQuery, consico atribuilos à ele os valores do DOM usando $("#id da tag"), poré, qd vou passar esses "inputs" como parametros do construtor da classe Negociacao, da erro ao usar o metodo .val(), na verdade tenho de especificar o retorno para não dar erro, usando dessa forma

const negociacao = new Negociacao(
            new Date(this._inputData.val(String).toString().replace(/-/g, ',')),
            parseInt(this._inputQuantidade.val(String).toString()),
            parseFloat(this._inputValor.val(String).toString())
        );

no parametro da data, se não usar o toString, não é possivel usar "replace", nos demais parametros tenho que converter para string primeiro, usando o toString e somente depois converter para float ou inteiro. tentei fazer da forma que o instrutor fez porém dá erro de sintaxe, talvez porque a versão que baixei do jquery é a mais recente?

2 respostas
solução!

Fala aí Carlos, beleza? Acho que não precisa fazer tudo isso, o certo é passar apenas os valores dos inputs, posta seu código completo para eu dar uma olhada e tentamos ver o problema.

Acho que o problema pode ser a forma que você está buscando os inputs.

Tenta envolver eles entre $().

Por exemplo:

$(this.__inputData).val()
// demais inputs...

Espero ter ajudado

Opa ! Ajudou bastante ! Oque também funcionou foi ter desinstalado o jquery, e reinstalado a versão usada no curso (@types/jquery@2.0.42).

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software