Olá,
Não consegui entender bem o "Mensurável". Não consigo diferenciá-lo do "Alcançável". Podem me explicar melhor a diferença entre os dois?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Não consegui entender bem o "Mensurável". Não consigo diferenciá-lo do "Alcançável". Podem me explicar melhor a diferença entre os dois?
Olá Michelle, assim como muitas coisas "padrões" precisamos adaptar para que faça sentido a sua estratégia! Neste caso você precisa definir como vai acompanhar os resultados. Por exemplo: Eu preciso que no mês composto por 4 semanas seja vendido 100 livros pela minha equipe de 2 pessoas que conseguem vender mensalmente 100 Livros e para isso espero que semanalmente seja vendido no mínimo 25 para chegar na meta final (O numero é o mensurável e o alcançável é a meta que a equipe consegue fazer) e como você vai acompanhar os numero, depende das ferramentas que possui, pode ser planilha, programas ou sites.