1
resposta

Método SMART

S(Specific)/Específico: Aprender a programar na Linguagem C.

M(Mensarable)/Mensurável: Quero ir até a Noções de Estruturas de Dados nessa linguagem C.

A(Attainable)/Alcançável: Acredito que seja possível chegar a tal objetivo, visto que já tenho uma certa noção sobre tal linguagem.

R(Relevant)/Relevante: É bastante relevante para mim, porque tal linguagem é exigida como disciplina do instituto de tecnologia do qual sou aluno na graduação. Além disso, a Linguagem C pode fazer a diferença na área de atuação em que quero ingressar e também pode ser um bom ponto de partida para que eu possa aprender tanto linguagens mais simples como aquelas mais difíceis.

T(Time)/Tempo: No máximo, 7 meses.

1 resposta

Olá Manoel, tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar sua meta smart aqui conosco, e que bacana o seu interesse em aprender a linguagem C e sobre o que você falou da linguagem ela é bem tranquila de se aprender e fora que é bem eficiente, então acredito que aprendendo ela depois pra você aprender qualquer outra linguagem que você terá uma certa "facilidade" digamos que para entender o escopo e lógica a ser aplicada. ]

Inclusive aqui dentro da plataforma temos curso de Programação em C e C++ que acredito que possa te ajudar nesse seu processo de aprendizagem.

Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se a vonatde para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.