1
resposta

Metodo Range do objeto Worksheet Falhou

Fiz uma macro para importar informações de uma tabela(Registros) para uma tabela em um Formulario. Meu problema é que a Macro que deveria rodar ao clicar em um botão do tipo ActiveX sempre dá erro do tipo 'O Metodo Range do objeto worksheet falhou' na linha que seleciona o cabeçalho da tabela Registros, que eu uso como referência para buscar as informações (faço isso no processo inverso de lançar dados nos registros e funciona sem problemas).

Minha duvida aumenta pelo fato de que usando uma Macro Gravada para fazer a mesma ação de selecionar o cabeçalho, ela funciona sem problemas. Tanto que decidi copiar o codigo inteiro do processo para dentro do Modulo de Macro Gravada e atribui ela a um botão do tipo Controle de formulario e dessa forma o sistema esta funcionando.

Mesmo assim, gostaria de tentar entender o pq de não rodar da outra forma. Alguem pode me ajudar ? Ja fiz esse mesmo tipo de processo em varias outras macros.

Segue o codigo que dá erro https://gist.github.com/Gradimilo/ea4824997496e021562b23c422eca692

1 resposta

Amigo, vai fazendo o passo a passo com o "f8", ou voce marca um ponto no codigo para ele parar com o "f9" e execute o codigo, assim você verá onde estar acontecendo o erro. Só pelo o texto, nao dar para saber mais ou menos onde desse grande codigo o erro se encontra.

Mas desconfio que o erro no inicio do for, a "placa" estar sem o "(i).