Galera, estou com um problema. toda vez que eu tento executar o programa, o compilador me diz não encontra o método 'main', sendo que possui. Alguem tem alguma soluçao?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Galera, estou com um problema. toda vez que eu tento executar o programa, o compilador me diz não encontra o método 'main', sendo que possui. Alguem tem alguma soluçao?
Copia e cola o seu código.. fica mais fácil de visualizar.. ;)
Coloca o código aqui.
digita main e da ctrl+spacebar que o eclipe vai completar o resto.
Verifica se no seu computador não tem outras versão do Java instaladas só deixa a mais recente,tive o mesmo problema e isso resolveu.
Verifica se no seu computador não tem outras versão do Java instaladas só deixa a mais recente,tive o mesmo problema e isso resolveu.
Galera, consegui resolver.. na verdade, antes de criar essa classe de teste eu ja havia criado o main em outra classe e deletado. Aí creio que eu confundi o eclipse. Apaguei o pacote e recriei as classes e deu certo.
Obrigado pelos comentários.
Conrado coloque sua resposta como solução para tirar a sua pergunta do ranking.
O java encontra o main de acordo com o que esta configurado no arquivo manifest. Eh bom ler sobre isso para entender bem esses detalhes.
Valeu galera, vou dar uma olhada nisso.