2
respostas

Método Lista Rápida

Quais são seus três objetivos mais importantes atualmente em relação à sua carreira? Estudar Programação, Terminar o programa ONE e me tornar Programador Full Stack. Quais são seus três objetivos mais importantes atualmente em relação à sua família? Me casar com a minha companheira, Criar o meu filho e dar uma boa educação . Quais são seus três objetivos financeiros mais importantes atualmente? Conseguir emprego ma area de Programação, Ganhar entre 5 a 7 mil reais e Conseguir equilíbrar as minhas contas. Quais são seus três objetivos de saúde mais importantes atualmente? me recuperar das 2 cirurgias que fiz, ter uma alimentação saudável e praticar uma atividade física. Quais são as três áreas pessoais ou profissionais que você pretende desenvolver atualmente? Amar a Deus sobre todas as coisas, Cuidar e Amar minha família e me tornar um Desenvolvedor Full Stack. Quais são seus três objetivos sociais e comunitários mais importantes atualmente? Ajudar o próximo, participar das atividades filantrópicas da igreja onde participo e Ajudar aqueles que mais necessitam através de projetos sociais.

2 respostas

Olá Alexsand.

Tudo bem?

Caramba, que bacana tudo isso!

Que o curso seja muito proveitoso para você.

Bons estudos.

Abraços.

obrigado Daniela.