1
resposta

Método de estudo das vídeo aulas

Olá boa noite! gostaria de saber qual o método que usam para estudar as vídeo aulas? fazem junto com o instrutor logo na primeira vez? assistem a aula e após fazem junto com o instrutor? assistem e vão pegando os principais conceitos, logo após pesquisam mais a fundo sobre os tópicos para acompanhar a video aula com o instrutor??? Como vocês se programam para os estudos das vídeo aulas??

1 resposta

Oi Gustavo, tudo bem?

Eu particularmente gosto de assistir com bastante tempo e calma, assim consigo assistir a aula e dar pausas quando o instrutor vai criar novos códigos. Gosto de tentar fazer do meu jeito e depois verificar a solução feita no vídeo. Quando tenho menos tempo e não consigo fazer assim, acompanho o instrutor e depois me dedico bastante nas listas de exercício.

Mas o método de estudo varia bastante de pessoa pra pessoa, o mais importante é que você entenda o jeito que mais gosta de aprender. Tem até um curso que fiz por aqui que me ajudou muito nisso: Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento.

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada :)

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!