2
respostas

Método de ensinamento.

Boa noite, gostaria de passar um feedback aqui no campo pois creio que assim como eu alguns outros alunos devem ter ficado um tanto quanto confusos com algumas partes do curso e até mesmo com a eloquência que a professora usa. Creio que alguns pontos poderiam ser mais simplificados e até mesmo ditos de maneira mais simples para o bom entendimento.

Alguns amigos perguntaram sobre esse curso em específico e relataram também essa dificuldade, estou usando esse campo pois em algumas pesquisas que fiz aqui vi que o curso está sendo remodelado e será lançado um novo, então para algumas questões creio que vale uma nova visita a esse curso em momento futuro para um entendimento melhor sobre esse tema que é muito específico e de certa forma um pouco complicado de entender.

2 respostas

Olá, Lucas! Tudo bem?

Nós agradecemos muito pelo seu feedback quanto ao método de ensino utilizado nesse curso. Irei encaminhar o feedback para a equipe responsável para estarmos melhorando continuamente o conteúdo.

Ressalto que estamos nos dedicando dia a dia para melhorar essa experiência e a sua percepção com certeza é fundamental para que todos os alunos que assistam a este curso futuramente tenham uma melhor experiência.

Qualquer coisa estamos à disposição.

Obrigado e ótimos estudos! :)

Agradeço :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software