Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

método altera nome

Olá,

o método alteraNome não deveria ser chamado apenas na classe pai "Pessoa"?

No meu entendimento, quem altera o nome é a pessoa não o funcionário.

Porém, se a pessoa for apenas uma abstração, realmente as alterações deverão ser feitas apenas nas classes filhas. Seria este o raciocínio, ou apenas me confundi nos conceitos?

3 respostas
solução!

Perfeito, Rafael. Mais pra frente no curso nós fazemos exatamente essa modificação.

Parabéns por perceber essa necessidade antes mesmo de ser explicada. Isso mostra que você está entendendo muito bem os conceitos.

Continue assim. :-D

Bacana professor, estou percebendo mesmo que muita coisa está aparecendo conforme acompanho o curso.

As aulas estão muito boas professor, eu tinha acompanhado outros cursos de php da plataforma alura, mas houve uma melhora gigante depois que o senhor praticamente assumiu toda a formação PHP.

Aproveito para fazer uma pergunta fora do contexto. Tem um projeto prático em andamento, como em outras formações?

"O senhor"... Aí vc me quebra, Rafael. hahahah

Brincadeiras a parte, por enquanto não estou envolvido em nenhum projeto desse tipo, Rafael. Não sei te informar se existe outra equipe trabalhando nisso, mas até onde eu sei, não.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software