Olá, Eu fiquei na dúvida de até onde priorizar poderia ser viável para entregar algo do que ter uma visão do todo com mais cuidado para evitar futuros gastos e acabar tendo que voltar do início. Exemplo: Digamos que eu tenha uma área X por Y, e a prioridade é sair do aluguel, como exemplo. Faço um quarto e um banheiro, mas futuramente, sei que a cozinha é um espaço importante também (então gostaria dela espaçosa, mas não preciso dela por agora), e que a casa precisaria ser arejada, etc. Construo um quarto bom e um banheiro grande também. Depois de anos economizando com essa mudança, desejo construir o resto da casa, e vejo que o espaço que sobrou, a forma que construi acabou impossibilitando ter uma cozinha espaçosa e uma casa onde o ar possa circular bem. Então teria que refazer todo quarto e banheiro para poder distribuir melhor o espaço. Isso não poderia ser um gasto desnecessário se eu tivesse tido um tempo a mais de análise e cuidado nas etapas futuras, mesmo que não fosse usá-las no primeiro momento? Espero ter ficado claro. Abraços e bons estudos!