Boa Noite,
Estou precisando criar um table em minha aplicação , consegui até incluir as colunas mais ainda não consegui incluir as linhas.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa Noite,
Estou precisando criar um table em minha aplicação , consegui até incluir as colunas mais ainda não consegui incluir as linhas.
Alguém poderia ajudar-me?
Oi Andre, desculpa a demora. Com meteor é muito simples criar tabelas e inserir valores, isso por que como banco de dados ele utiliza o mongo que é um banco de dados dinamico... Você já deu uma olhada na documentação? lá tem uns exemplos bem legais.
https://guide.meteor.com/collections.html
Veja que as collections são como as tabelas, e para cada collection você tem as opções de insert, delete, update... vê se ajuda, se não, chama a gente aqui de novo
Boa tarde Wanderson,
acho que me expressei errado , quero colocar numa table os resultado
como esse exemplo:
| # | First Name | Last Name | Username |
|---|---|---|---|
| 1 | Mark | Otto | @mdo |
| 2 | Jacob | Thornton | @fat |
| 3 | Larry | the Bird |
, sendo pelo meteor.
consegui fazer as colunas não consegui colocar os dados.
Nota: Estou com dificuldade e preencher combobox, tables,
mais vamos que vamos .....
Pra isso você só precisa criar um template e carregar este template na view Andre. O template chamará um função de um helper por exemplo, fará um #each nos resultados retornados pela Collection que você vai utilizar no helper e exibirá os dados.
Tem uns exemplos legais na documentação: