Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Metas SMART para 2023

Esta foi a minha meta SMART para 2023 de 1 das 3 coisas mais importantes que planejei. Não sei bem se este é o caminho certo .. vou estudar mais sobre o SMART para melhorar todo o meu planejamento agora em dezembro e fazer outra versão na última semana do mês.

1) FAZER UM COMPARATIVO DAS LINGUAGENS C# E JAVA ( BASICO ) E MONTAR UM TREINAMENTO EM POWERPOINT

S-> ESPECIFIC FAZER UM COMPARATIVO DAS LINGUAGENS C# E JAVA (BÁSICO). Estruturas principais do CORE das linguagens

M -> MENSURABLE

  • Avaliar o desempenho das estruturas básicas das duas linguagens através de testes de algoritmos idênticos escritos nas duas linguagens.
  • Testar vários cenários de uso de cada estrutura nas duas linguagens e documentar o desempenho
  • Checar os conceitos envolvidos em cada componente lógico da linguagem e os conceitos de orientação a objetos envolvidos.

A -> Estudar 14 horas por semana sendo 7 para cada linguagem. Incluindo uma parte dos sábados e domingos

R -> RELEVANT Este comparativo servirá de base para conhecer as semelhanças entre as linguagens e o desempenho de cada plataforma na execução de algoritmos básicos.

T -> TIME De 01/01/2023 a 30/06/2023

1 resposta
solução!

Olá, Jean. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Sucesso e bons estudos!

Se essa resposta te ajudou, Jean, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!