1
resposta

Metas smart

Especificidade: aumentar a visibilidade da minha pagina no instagram.

Mensurável: fazer parcerias com influencers do ramo restaurante para divulgação do meu perfil

Alcançável: contratar 1influencer com mais de 10k de seguidores por semana durante um mês.

Relevante: os clientes ideal do meu estabelecimento, consomem o conteúdo desses influencer . Eles influenciam diretamente Prazo: Fazer isso por 30 dias.

1 resposta

Olá, Érika!

Deixo minha contribuição:

Especificidade: Sua meta já está bem específica, pois você deseja aumentar a visibilidade da sua página no Instagram.

Mensurável: Você mencionou que pretende fazer parcerias com influencers do ramo de restaurantes para divulgação do seu perfil. Isso é ótimo, pois você poderá medir o resultado dessas parcerias através do aumento no número de seguidores e engajamento na sua página.

Alcançável: Contratar um influencer com mais de 10 mil seguidores por semana durante um mês parece ser um objetivo alcançável, desde que você tenha os recursos necessários para isso.

Relevante: Você mencionou que os clientes ideais do seu estabelecimento consomem o conteúdo desses influencers e que eles influenciam diretamente. Portanto, essa meta é relevante para o seu negócio.

Prazo: Você estabeleceu um prazo de 30 dias para realizar essas parcerias. É importante ter um prazo definido para manter o foco e a motivação.

Com base nos critérios da meta SMART, sua meta de aumentar a visibilidade da sua página no Instagram parece estar bem estruturada. No entanto, lembre-se de que cada situação é única e pode exigir ajustes específicos.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Érika, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software