Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Metas Smart

Priscila, em primeiro lugar, muito (MUITO) obrigado pelo curso...! =D

Em segundo lugar, metas:

Objetivo: Me tornar um leitor voraz. Metas:

  • Ler 1 conto por dia;
  • Ler 1 lenda por dia;
  • Ler (um pouquinho) de 1 livro por dia.

Especificidade: Tornar a leitura um hábito. s2 Mensurável: 21 Contos de Fada, 21 lendas, terminar "O Dedo da Santa"; Alcançável: 21 Contos de Fada, 21 lendas, terminar "O Dedo da Santa"; Relevante: é relevante porque me tornará mais Sábio e mais Inteligente. Prazo: 21 dias.

Objetivo: Me tornar uma pessoa melhor. Metas:

  • Fazer 1 curso por semana.
  • Preencher o Diário de Gratidão 1 vez por dia (mínimo 3 itens);

Especificidade: Formação: Produtividade. Mensurável: 3 Cursos; Alcançável: 3 Cursos; Relevante: Ajudar minha equipe, ter uma vida mais saudável e equilibrada. Prazo: 21 dias.

Objetivo: Me tornar um profissional melhor. Metas:

  • Praticar a empatia (mínimo) 1 vez por dia;
  • Reconhecer e elogiar o trabalho (mínimo) de 1 par por dia;
  • Fazer as entregas com cuidado e delicadeza.

Especificidade: Me tornar um profissional que as pessoas querem por perto; Mensurável: 21 "Transmutações do Sujeito", 21 elogios, respirar fundo 3 vezes antes de começar as tarefas; Alcançável: 21 "Transmutações do Sujeito", 21 elogios, respirar fundo 3 vezes antes de começar as tarefas; Relevante: Ajudar minha equipe, ajudar o cliente, ajudar o fornecedor. Prazo: 21 dias.

https://www.evernote.com/shard/s479/sh/4a7a99b6-a648-fd89-cc09-a8e7d1df89c4/b5c640d233f5ac804431ee2fc8c3e9a3 (Não consigo formatar a visualização...) [No* Evernote* está melhor. =) ]

6 respostas
solução!

Olá Marco.

Tudo bom?

Uau, ficou muito bom! Fico muito feliz que você tenha bastante interesse em leitura :)

Que você alcance seus objetivos e suas metas.

Em relação ao link, você pode tentar da seguinte maneira:

[inserir a palavra aqui](e inserir o link do evernote aqui)

Bons estudos e abraços =)

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

As metas SMART são ótimas ferramentas, garantindo que o trabalho siga um propósito correto e que os colaboradores queiram realmente cumprir os resultados desejados.

Obrigado, Priscila...! =D

1) Fazer a coisa certa; 2) Fazer do jeito certo.

=)

Valeu Marco! ;)

Obrigado, Priscila. =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software