Priscila, em primeiro lugar, muito (MUITO) obrigado pelo curso...! =D
Em segundo lugar, metas:
Objetivo: Me tornar um leitor voraz. Metas:
- Ler 1 conto por dia;
- Ler 1 lenda por dia;
- Ler (um pouquinho) de 1 livro por dia.
Especificidade: Tornar a leitura um hábito. s2 Mensurável: 21 Contos de Fada, 21 lendas, terminar "O Dedo da Santa"; Alcançável: 21 Contos de Fada, 21 lendas, terminar "O Dedo da Santa"; Relevante: é relevante porque me tornará mais Sábio e mais Inteligente. Prazo: 21 dias.
Objetivo: Me tornar uma pessoa melhor. Metas:
- Fazer 1 curso por semana.
- Preencher o Diário de Gratidão 1 vez por dia (mínimo 3 itens);
Especificidade: Formação: Produtividade. Mensurável: 3 Cursos; Alcançável: 3 Cursos; Relevante: Ajudar minha equipe, ter uma vida mais saudável e equilibrada. Prazo: 21 dias.
Objetivo: Me tornar um profissional melhor. Metas:
- Praticar a empatia (mínimo) 1 vez por dia;
- Reconhecer e elogiar o trabalho (mínimo) de 1 par por dia;
- Fazer as entregas com cuidado e delicadeza.
Especificidade: Me tornar um profissional que as pessoas querem por perto; Mensurável: 21 "Transmutações do Sujeito", 21 elogios, respirar fundo 3 vezes antes de começar as tarefas; Alcançável: 21 "Transmutações do Sujeito", 21 elogios, respirar fundo 3 vezes antes de começar as tarefas; Relevante: Ajudar minha equipe, ajudar o cliente, ajudar o fornecedor. Prazo: 21 dias.
https://www.evernote.com/shard/s479/sh/4a7a99b6-a648-fd89-cc09-a8e7d1df89c4/b5c640d233f5ac804431ee2fc8c3e9a3 (Não consigo formatar a visualização...) [No* Evernote* está melhor. =) ]