1
resposta

Metas Pessoal

Objetivo: Melhorar minhas habilidades em programação.

Específico: Em vez de simplesmente querer melhorar minhas habilidades em programação, vou definir um objetivo específico, como aprender uma nova linguagem de programação ou dominar um determinado conceito dentro de uma linguagem de programação específica.

Mensurável: Para garantir que estou progredindo em direção ao meu objetivo, posso definir marcos mensuráveis, como terminar um curso on-line ou um projeto de programação específico em um determinado prazo.

Alcançável: Vou considerar minhas habilidades atuais em programação e recursos disponíveis para garantir que meu objetivo seja alcançável, definindo um objetivo desafiador, mas realista.

Relevante: Este objetivo está alinhado com meu objetivo de carreira de me tornar um programador mais habilidoso e avançado.

Temporal: Vou definir um prazo realista para alcançar meu objetivo, como aprender uma nova linguagem de programação em três meses ou dominar um determinado conceito em duas semanas. Isso me ajudará a manter o foco e acompanhar meu progresso.

1 resposta

Olá Jair, tudo bem?

Obrigado por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Se essa resposta te ajudou, por favor,

marcar como solucionado ✓. Bons estudos!