Pensar em metas para desenvolver o potencial criativo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pensar em metas para desenvolver o potencial criativo.
Na verdade o que vou fazer é tornar um hábito em uma meta, pois a uns três anos nos atrás, estava insatisfeito com o panorama musical em geral, sempre gostei de música, como ouvinte, de assistir apresentações de dança e outras manifestações artísticas, mas nos últimos anos não consegui me identificar com os estilos musicais que predominam na mídia e procurando por novidades descobri os reacts no youtube, que vídeos onde uma pessoa, geralmente o próprio Youtuber reage a uma indicação de um músico, ou outro tipo de artista que seja especial por algum motivo. Após os primeiros reacts minha vontade por novidades foi satisfeita, e descobri cantores espetaculares em outros países e também acabamos de conhecer detalhes da culturas dessas pessoas e expandindo a maneira de ver o mundo. Mas como outras atividades , se não temos uma meta acabamos caindo na rotina e vendo as mesmas coisas e diminui a empolgação inicial e o potencial criativo que despertava. Então para voltar ao ânimo inicial e aumentar o potencial criativo vou tornar a diversão em meta : descobrir um artista diferente que tenha pelo menos 1.000.000 de views no Youtube por mês, e uma segunda meta em 2 anos criar uma mídia para divulgar estes artistas na Internet brasileira e latina. Uma meta depende de outra e para atingir a segunda terei que desenvolver habilidades que ainda não tenho e só isso, mesmo que não tenha um retorno financeiro já será um prêmio para mim.