Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Metas para desenvolver o potencial criativo

Pensar em metas para desenvolver o potencial criativo.

1 resposta
solução!

Na verdade o que vou fazer é tornar um hábito em uma meta, pois a uns três anos nos atrás, estava insatisfeito com o panorama musical em geral, sempre gostei de música, como ouvinte, de assistir apresentações de dança e outras manifestações artísticas, mas nos últimos anos não consegui me identificar com os estilos musicais que predominam na mídia e procurando por novidades descobri os reacts no youtube, que vídeos onde uma pessoa, geralmente o próprio Youtuber reage a uma indicação de um músico, ou outro tipo de artista que seja especial por algum motivo. Após os primeiros reacts minha vontade por novidades foi satisfeita, e descobri cantores espetaculares em outros países e também acabamos de conhecer detalhes da culturas dessas pessoas e expandindo a maneira de ver o mundo. Mas como outras atividades , se não temos uma meta acabamos caindo na rotina e vendo as mesmas coisas e diminui a empolgação inicial e o potencial criativo que despertava. Então para voltar ao ânimo inicial e aumentar o potencial criativo vou tornar a diversão em meta : descobrir um artista diferente que tenha pelo menos 1.000.000 de views no Youtube por mês, e uma segunda meta em 2 anos criar uma mídia para divulgar estes artistas na Internet brasileira e latina. Uma meta depende de outra e para atingir a segunda terei que desenvolver habilidades que ainda não tenho e só isso, mesmo que não tenha um retorno financeiro já será um prêmio para mim.