1
resposta

Metas para a vida

Boa noite a todos

Acredito que o estabelecimento de metas é essencial para a percepção de progresso e em alguns casos do proposito. Faz um bom tempo que utilizo uma ferramenta de produtividade, essa ferramenta me permite elaborar minhas metas e também as tarefas que devem ser associadas a cada metas. Uma da minhas metas mais significativas é apreender, o conhecimento quando bem empregado pode ser libertador e criar inúmeras possibilidades que antes não existiam.

POR QUE QUERO APRENDER? Para me tornar um profissional e um ser humano melhor. Pare ser um desenvolvedor que consegue produzir soluções tecnológicas que contribua com o crescimento da sociedade.

ONDE VOU USAR? Na minha carreira de desenvolvedor de sistemas.

QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? Entre 2024 e 2025 o básico para a carreira de Backend Java.

1 resposta

Olá, Frederico! Tudo bom?

Pela sua resposta, você demonstra um bom entendimento de como estabelecer metas e está no caminho certo. Você já definiu claramente o "porquê", "onde" e "quando" de sua meta de aprendizado, que é uma parte essencial do processo.

Seu objetivo de se tornar um desenvolvedor que pode produzir soluções tecnológicas para contribuir com o crescimento da sociedade é inspirador. E estabelecer um prazo para alcançar o básico para a carreira de Backend Java entre 2024 e 2025 é um ótimo exemplo de uma meta SMART (Específica, Mensurável, Alcançável, Relevante e Temporal).

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.