Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Metas para 2019

Metas de 2019

Meta 1: emagrecer 4kg em 1 mês - Objetivo: fazer exercício, ter uma alimentação saudável e equilibrada, comer saladas

Meta 2: fazer exercícios físicos - Objetivo: ir ao menos 2 duas vezes por semana a academia

Meta 3: Intercâmbio - Objetivo: guardar 40% do salário

3 respostas
solução!

Wow Natália, muito bom hein!? Se me permite, quase todas as metas, você pôs um número que vai te ajudar a identificar de forma mais objetiva como tem sido o progresso do seu objetivo, exceto no primeiro caso.

Emagrecer quanto? Como você saberá que a meta foi atingida e ter aquela sensação de completude?

Sugiro pensar em algo que te ajude nesse sentido... Fica mais palpável a meta. Ex: Emagrecer 5kg.

Algo assim. Faz sentido pra você?

Muito bom Natália,

Inclusive acho que posso fazer de suas metas, as minhas hahaha.

Por outro lado, concordo com o Wanderson em relação à primeira meta, um valor pode te ajudar a ter um objetivo mais claro.

Torço por você.

Abraços!

Legal a questão de escrever as metas. Preciso fazer mais pois a maioria delas estão somente na minha cabeça. Mas uma coisa que acho primordial é não revelar suas metas pessoais para ninguém, pois as vezes as cobranças podem nos desanimar um pouco. Estou seguindo alguns objetivos há 4 meses, e principalmente quanto a emagrecer, estou obtendo excelentes resultados.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software