** Desde que iniciei meus estudos em desenvolvimento web, defini alguns objetivos claros para minha jornada. Meu primeiro objetivo é me tornar proficiente em HTML, CSS e JavaScript, e para isso, tenho me dedicado a cursos online, recriação de páginas conhecidas e desafios de código para aprimorar minhas habilidades em estilização e responsividade.
Além disso, percebi a importância do Git e GitHub para versionamento de código, então estabeleci a meta de aprender os principais comandos, gerenciar repositórios e até contribuir para projetos open-source, tornando meu fluxo de trabalho mais organizado e profissional.
Por fim, um dos meus maiores desafios é criar um projeto full stack, unindo front-end e back-end. Para alcançar essa meta, estou aprendendo JavaScript assíncrono, React.js, Node.js e banco de dados, com o objetivo de desenvolver uma aplicação completa, como um blog ou um sistema de gerenciamento de tarefas.
Cada passo dado me aproxima do meu sonho de me tornar uma desenvolvedora web, e sigo motivada para conquistar esses objetivos!