Olá
Entre tantas ferramentas, gostaria de saber se vocês indicam alguma ferramenta da Microsoft para eu utilizar no meu desenvolvimento pessoal, e criar minhas metas e revisá-las periodicamente.
Olá
Entre tantas ferramentas, gostaria de saber se vocês indicam alguma ferramenta da Microsoft para eu utilizar no meu desenvolvimento pessoal, e criar minhas metas e revisá-las periodicamente.
Ei, Flávia! Tudo bem?
Uma ferramenta da Microsoft que pode ser bastante útil é o Microsoft OneNote. Ele é um aplicativo de anotações que permite criar cadernos para organizar suas metas, ideias e reflexões. Você pode criar seções para diferentes áreas da sua vida e incluir listas de tarefas, notas escritas, imagens e até mesmo links para recursos online.
Outra ferramenta é o Microsoft To Do, excelente para gerenciar listas de tarefas e definir prazos. Você pode criar listas específicas para suas metas pessoais e usar lembretes para revisá-las periodicamente.
Por fim, o Microsoft Excel pode ser uma ótima opção se você gosta de acompanhar seus indicadores de sucesso de maneira mais quantitativa. Nele, você pode criar tabelas e gráficos para visualizar seu progresso ao longo do tempo.
Espero ter ajudado e bons estudos!