2
respostas

Metas de aprendizagem

Metas para programação

POR QUE QUERO APRENDER? Porque sei q é o futuro, e eu gosto do estilo de trabalho

ONDE VOU USAR? quero usar em projetos pessoais e profissionais, quem sabe o projeto oracle one

QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? até Dezembro

2 respostas

Olá Rodrigo! Tudo bem?

Que bacana ver que você está se dedicando a definir suas metas de aprendizagem para programação! Agora que sabe o que quer alcançar, fica muito mais fácil se organizar para chegar em seus objetivos. Parabéns por realizar a atividade proposta!

Obrigada por compartilhar seus resultados com a comunidade Alura!

Conte com o apoio do fórum em sua jornada :)

Um abraço e bons estudos!

Estudando e procurando conhecimentos, acredito que o meu Ikigai possa ser: identificar os problemas psicológicos ou emocionais que o individuo esteja passando e poder ajudar dando um norte e mostrando o melhor caminho a seguir.

AQUILO QUE VOCÊ AMA: que as pessoas possam aprender com facilidade a sair de situações que apenas ela saiba o melhor caminho para seguir, acredito que, com o conhecimento tecnológico que vivemos hoje, podemos melhorar a vida de muitas pessoas.

AQUILO QUE VOCÊ É BOM EM FAZER: sou um bom ouvinte.

AQUILO QUE VOCÊ PODE SER PAGO PARA FAZER: Conectar as pessoas com aquilo que elas precisam.

AQUILO QUE O MUNDO PRECISA: O mundo precisa que as pessoas melhorem suas conexões umas com as outras.