Metas para programação
POR QUE QUERO APRENDER? Porque sei q é o futuro, e eu gosto do estilo de trabalho
ONDE VOU USAR? quero usar em projetos pessoais e profissionais, quem sabe o projeto oracle one
QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? até Dezembro
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Metas para programação
POR QUE QUERO APRENDER? Porque sei q é o futuro, e eu gosto do estilo de trabalho
ONDE VOU USAR? quero usar em projetos pessoais e profissionais, quem sabe o projeto oracle one
QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? até Dezembro
Olá Rodrigo! Tudo bem?
Que bacana ver que você está se dedicando a definir suas metas de aprendizagem para programação! Agora que sabe o que quer alcançar, fica muito mais fácil se organizar para chegar em seus objetivos. Parabéns por realizar a atividade proposta!
Obrigada por compartilhar seus resultados com a comunidade Alura!
Conte com o apoio do fórum em sua jornada :)
Um abraço e bons estudos!
Estudando e procurando conhecimentos, acredito que o meu Ikigai possa ser: identificar os problemas psicológicos ou emocionais que o individuo esteja passando e poder ajudar dando um norte e mostrando o melhor caminho a seguir.
AQUILO QUE VOCÊ AMA: que as pessoas possam aprender com facilidade a sair de situações que apenas ela saiba o melhor caminho para seguir, acredito que, com o conhecimento tecnológico que vivemos hoje, podemos melhorar a vida de muitas pessoas.
AQUILO QUE VOCÊ É BOM EM FAZER: sou um bom ouvinte.
AQUILO QUE VOCÊ PODE SER PAGO PARA FAZER: Conectar as pessoas com aquilo que elas precisam.
AQUILO QUE O MUNDO PRECISA: O mundo precisa que as pessoas melhorem suas conexões umas com as outras.