4
respostas

Metas de Aprendizagem

Como parte do processo de aprendizagem e, uso focado das novas habilidades, seguem as minhas respostas para os questionamentos feitos na aula anterior sobre o aprendendo a aprender.

1 - Por que quero aprender: Resposta: Quero aprender para aumentar as minhas conquistas pessoais, melhorando cargo, salário e negócios;

2 - Onde vou usar: Resposta: No meu ambiente de trabalho, com colegas e amigos, fortalecendo as relações profissionais e garantindo mais network.

3 - Quando quero está pronto? Resposta: Promoções de novas ações todas as semanas. Com objetivo de aumentar gradativamente conhecimento e por fim recursos financeiros, para gerar novas possibilidades de forma retroalimentar.

4 respostas

Olá, Filipe, tudo bem?

Obrigada por contribuir com o enriquecimento do nosso fórum!

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Se essa resposta te ajudou, marque como solução ✓. Bons estudos!

1 - Por que quero aprender: Resposta: Quero aprender Java para a faculdade e me formar

2 - Onde vou usar: Resposta: Na faculdade

3 - Quando quero está pronto? Resposta: Daqui a uns 3 meses

Olá, @Fillipe

Obrigada por compartilhar suas respostas para os questionamentos sobre o aprendendo a aprender. É ótimo ver que você tem um objetivo claro de aprendizado e está ciente de como isso pode beneficiar suas conquistas pessoais e profissionais.

Além disso, é importante destacar que a aplicação do que foi aprendido em seu ambiente de trabalho pode ajudar a fortalecer suas relações profissionais e gerar novas oportunidades de negócios.

Fico feliz em ver que você tem um plano de ação para alcançar seus objetivos e está disposto a se dedicar para aumentar seu conhecimento e recursos financeiros. Desejo sucesso em seus empreendimentos futuros!

Obrigado por compartilhar conosco!