Metas de aprendizado
POR QUE QUERO APRENDER? Quero evoluir na minha profissão de contadora; ONDE VOU USAR? No desenvolvimento de projetos; QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? Daqui uns 60 dias.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Metas de aprendizado
POR QUE QUERO APRENDER? Quero evoluir na minha profissão de contadora; ONDE VOU USAR? No desenvolvimento de projetos; QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? Daqui uns 60 dias.
Oi, Orlans!
Obrigada por compartilhar suas metas de aprendizado com a comunidade Alura.
É ótimo ver como você estruturou suas metas de forma clara e com um prazo definido. Essa abordagem ajuda a manter o foco no objetivo e facilita o planejamento. Uma dica prática seria detalhar as etapas necessárias para alcançar seu objetivo, como estudar um tema específico ou praticar habilidades relevantes.
Com isso, você consegue dividir o aprendizado em partes menores e mais manejáveis.
Conte com o Fórum para trocar ideias e ajustar seu planejamento. Abraços e bons estudos!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓