Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Metas de Aprendizado

Segue as minhas respostas para as perguntas feitas na aula:

POR QUE QUERO APRENDER? Atualmente, aqui na Alura, estou focado em melhorar as minhas habilidades como cientista de dados, por isso, peguei um plano de estudos que possui 62 cursos para me aprimorar nessa área.

ONDE VOU USAR? Eu pretendo usar tanto para me ajudar no trabalho, como na minha vida pessoal, eu tenho diversos projetos em mente, de situações que podem me auxiliar, até mesmo em um hobby, o acompanhamento do basquete, que o que pretendo aprender, me será útil.

QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? Eu já estou postergando esse aprendizado há uns 4 anos, pelo menos, portanto, eu pretendo finalizar esses 62 cursos até o fim de 2024 e para a outra meta que estou estabelecendo, será concluir uma pós graduação que está trancada no momento e que depende apenas da conclusão do TCC. Esses cursos que irei fazer poderão me auxiliar bastante bem para poder finalizar esse TCC.

1 resposta
solução!

Oi Bruno!

Primeiramente, parabéns por estar se dedicando ao seu desenvolvimento como cientista de dados! Suas respostas mostram que você tem um propósito claro e bem definido, o que é essencial para manter a motivação ao longo do processo de aprendizado. Boa sorte em sua jornada!

Bons estudos!