Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Metas de aprendizado

POR QUE QUERO APRENDER? Quero aprender para poder transicionar de carreira e ser plena até 2026. ONDE VOU USAR? Vou trabalhar com o que vou aprender no dia a dia. QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? Até 11/2024 estar me aventurando em uma nova jornada de trabalho já com os conhecimentos necessários.

1 resposta
solução!

Olá, Bianca! Muito obrigada por ter compartilhado sua resposta conosco!! :D

Parece que você já está no caminho certo para definir suas metas de aprendizado. Vamos lá:

  1. Por que quero aprender? Você mencionou que quer aprender para transicionar de carreira e ser plena até 2026. Isso é um ótimo motivador! Mantenha essa meta em mente sempre que estiver estudando.

  2. Onde vou usar? Você mencionou que pretende usar o que vai aprender no dia a dia. Isso é excelente, pois a prática constante é uma das melhores maneiras de consolidar novos conhecimentos.

  3. Quando quero estar pronto? Você estabeleceu a data de 11/2024 para começar a se aventurar em uma nova jornada de trabalho já com os conhecimentos necessários. Isso é uma meta tangível e bem definida, o que é ótimo para manter o foco.

Continue o excelente trabalho e bons estudos!

Bianca, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software