POR QUE QUERO APRENDER? Quero está preparado para novos desafios no mercado de TI.
ONDE VOU USAR? Na área de programação.
QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? O mais breve possível ou assim que finalizar o curso, em 6 meses.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
POR QUE QUERO APRENDER? Quero está preparado para novos desafios no mercado de TI.
ONDE VOU USAR? Na área de programação.
QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? O mais breve possível ou assim que finalizar o curso, em 6 meses.
Olá Eveson! Tudo bem?
Seu questionamento é muito relevante e mostra que você está no caminho certo, buscando entender seus objetivos e estabelecer metas claras para o seu aprendizado. Isso é muito importante para manter a motivação e o foco durante o curso.
Aqui vai uma dica: tente estabelecer metas menores ao longo do caminho, como por exemplo, dominar uma determinada linguagem de programação ou construir um projeto específico. Isso pode te ajudar a manter a motivação e a ver o progresso ao longo do tempo.
Bons estudos!