1
resposta

Metas

Meta 1: concluir minha jornada de desenvolvimento pessoal, conseguindo absorver o maximo de conteudo para melhorar meu autoconhecimento e perfomance

Meta 2: Iniciar os estudos sobre programação, estudar 3h por dia, me aprofundando muito sobre o tema

Meta 3: A partir da minha formação nos cursos da alura, conseguir fazer minha transição de carreria e arruma um emprego na area de tecnologia

1 resposta

Oi, Rafael. Tudo certo?

Você estruturou bem seus objetivos, conectando o desenvolvimento pessoal, o estudo de programação e a transição de carreira. Isso mostra clareza sobre onde quer chegar, o que é fundamental para manter o foco.

Manter esse direcionamento é importante para avançar de forma consistente. Para potencializar, defina metas específicas e mensuráveis para cada objetivo, como criar um cronograma detalhado de estudos, monitorar seu progresso semanalmente e buscar oportunidades de estágio ou projetos práticos para aplicar o que aprendeu.

Organize seu tempo para equilibrar aprendizado e prática, isso vai ajudar a consolidar o conhecimento e preparar você para o mercado.

Obrigado por compartilhar.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!